15 de junho de 2018 as 10:44 / Administração, Planejamento e Finanças

Audiências públicas municipais para prestação de contas do Poder Executivo acontecem nos dias 18 e 20 de junho

Na próxima semana serão realizadas as audiências públicas que apresentarão a prestação de contas do Poder Executivo Municipal referente ao exercício 2017. Além disso, esse processo de participação comunitária também englobará a discussão e a elaboração, da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e da LOA – Lei Orçamentária Anual do município.

As audiências serão realizadas na próxima segunda e quarta feira, dias 18 e 20 de junho no ginásio municipal Gilmar Mühl e na comunidade de Linha Graeff respectivamente. Confira o cronograma de locais e horários das audiências públicas municipais:

1ª Audiência – 18 de junho as 13:30 no Ginásio Municipal Gilmar Mühl

2ª Audiência – 20 de junho as 13:30 no Salão do Divino Jacuí (Linha Graeff)

A Administração Municipal destaca que a participação da comunidade nessas audiências é muito importante, uma vez que além da prestação de contas, também serão definidas as leis orçamentárias do município. A transparência e a proximidade da população com a gestão pública é um dos focos principais de atuação do Poder Executivo municipal.