08 de junho de 2018 as 15:13 / Agricultura e Meio Ambiente

Administração Municipal de Tio Hugo é contemplada com novas máquinas

O município de Tio Hugo foi contemplado com um novo trator e um rolo compactador. A documentação para recebimento das máquinas foi assinada na manhã desta sexta feira (08) pelo prefeito Gilso Paz. O ato de assinatura e entrega oficial das máquinas foi realizado no Parque Assis Brasil em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre e contou com a presença de autoridades estaduais e federais.

Além do prefeito, participaram do ato o vice Geder Follmer, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, José Claudir Machado e o representante da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, vereador Vanderlei Kerber. As novas máquinas farão parte da frota do município, fortalecendo a prestação de serviço nas comunidades rurais tio huguenses. A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional.

Nos próximos dias o trator e o rolo compactador serão entregues em Tio Hugo.