07 de junho de 2018 as 11:00 / Administração, Planejamento e Finanças

Poder Executivo Municipal realizará o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro no dia 08 de junho

O Poder Executivo municipal de Tio Hugo irá realizar o pagamento de 50% do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais no dia 08 de junho de 2018. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito Gilso Paz durante a manhã desta terça feira (05). A outra metade do décimo terceiro salário deste ano será paga aos funcionários públicos em dezembro. O líder do Executivo municipal explica que a Administração trabalha embasada em uma política de austeridade e planejamento financeiro, e diante desta perspectiva o pagamento de metade do décimo terceiro estava planejado para o meio do ano. “Desde o início da gestão estamos trabalhando com muita responsabilidade, evitando gastos demasiados e irrelevantes. A quitação da metade do décimo terceiro salário agora em junho foi avalizada justamente por essa política de responsabilidade financeira, sobretudo porque evitamos gastos excessivos e desnecessários na Administração municipal e nas secretarias”, finalizou Gilso Paz.

O prefeito também destacou que essa medida é um reconhecimento ao bom trabalho realizado pelos servidores públicos municipais, que atuam com o compromisso de oferecer um serviço público de qualidade a todos os cidadãos tio huguenses.