A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de junho de 2018 as 14:54 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Mormaço e Tio Hugo disputarão a final da Copa dos Campeões nas duas categorias

No sábado dia 09 de junho Tio Hugo sediará a grande final da Copa dos Campeões de Futebol de Campo. A competição disputada em duas categorias (principal e veteranos) reuniu cinco municípios da região; Ernestina, Ibirapuitã, Mormaço, Nicolau Vergueiro e Tio Hugo. Coincidentemente as equipes finalistas no principal e entre veteranos são de Mormaço e Tio Hugo, que será anfitriã da decisão. As finais acontecem no campo da Associação Esportiva e Recreativa Tio Hugo, na localidade da Linha Graeff. Confira os horários dos jogos:

 

1º jogo: Final veteranos

13:30 – Tio Hugo  x  Mormaço

 

2º jogo: Final principal

15:45 – Tio Hugo  x  Mormaço

 

As semifinais:

 

No domingo 03 de junho as semifinais do certame também foram disputadas em Tio Hugo. Entre veteranos o time tio huguense garantiu vaga após empate pelo placar de 2 x 2 contra Ibirapuitã. Como haviam feito a melhor campanha da primeira fase, os donos da casa precisavam do empate para ir até a decisão. Já no outro duelo pela categoria veteranos a equipe de Mormaço bateu Nicolau Vergueiro por 2 x 1 e garantiu sua vaga na final. No principal Tio Hugo venceu Ibirapuitã pelo placar de 5 x 1, chegando a final para disputar a decisão contra Mormaço que empatou em 0 x 0 com Ernestina e se classificou pela vantagem da melhor colocação na fase classificatória.

Veteranos:

Tio Hugo 2  x  2  Ibirapuitã

Mormaço 2  x  1 Nicolau Vergueiro

 

Principal:

Mormaço 0  x  0 Ernestina

Tio Hugo 5  x  1 Ibirapuitã

 

O diretor de esportes e juventude de Tio Hugo Andre Farias, explica que os municípios da região se uniram para promover uma competição de integração e o resultado da Copa dos Campeões tem sido extremamente satisfatório, uma vez que a comunidade regional está participando intensamente nos jogos. “Em nome da organização da Copa dos Campeões convidamos a todos para vir até Tio Hugo neste sábado acompanhar a grande final nas duas categorias. Sem dúvidas acompanharemos jogos de muita qualidade e emoção”, disse Andre Farias.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00