14 de maio de 2018 as 09:23 / Saúde

Comunicado importante: Alteração no dia de atendimento com médico pediatra

A secretaria municipal de Saúde de Tio Hugo comunica a todos que houve alteração no horário de atendimento do médico pediatra. Tradicionalmente, os atendimentos acontecem nas manhãs de segunda e quinta feira, agora com a alteração no dia de atendimento, o médico pediatra atenderá as crianças nas segundas pela manhã e nas quartas também no turno da manhã. Desta forma, é importante frisar que os horários da segunda feira seguem inalterados, havendo apenas a modificação no atendimento da quinta para a quarta feira.

A partir da próxima semana (segunda dia 14) já está em vigor a alteração para consultas com o pediatra.

Atendimento:

– Segundas pela manhã
– Quartas pela manhã

Para mais informações entre em contato com a Unidade Básica de Saúde pelo número 3338-9210

Att. Secretaria Municipal de Saúde