23 de abril de 2018 as 16:26 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Estudantes visitam a prefeitura municipal

Os alunos da turma do 1º ano da escola municipal Antônio Parreiras visitaram na quinta feira dia 19 de abril a prefeitura municipal. Coordenados pela diretora Silvia Dalla Nora e pela professora Rosicler Santos, os estudantes foram em todos os setores do Centro Administrativo e puderam interagir com os servidores, que explicaram quais são as suas atribuições e funções junto a Administração Municipal. Após visitar as salas, os pequenos alunos na faixa etária de 6 a 7 anos foram até o gabinete para interagir com o prefeito Gilso Paz. Na ocasião Gilso revelou quais são as principais missões para governar o município, destacando que o ponto mais importante é o trabalho em equipe e a união de todos.

As crianças entregaram como lembrança ilustrações que fizeram em homenagem a Tio Hugo, cada uma teve a oportunidade de explicar para o prefeito o que significava o seu desenho. De acordo com as professoras essa visita fez parte das atividades de comemoração de mais um aniversário municipal, tendo como intuito apresentar a prefeitura mostrando os seus setores e a sua importância para a construção de um município desenvolvido.