09 de março de 2018 as 11:44 / Administração, Planejamento e Finanças

Grupo AWM de Cavalgada agradece a Administração Municipal pelo apoio na realização de evento

Durante a manhã desta sexta feira o prefeito Gilso Paz recebeu em seu gabinete a visita dos munícipes Ernani e Giovana, que são representantes do Grupo AWM de cavalgada. Na ocasião, os visitantes vieram agradecer o apoio dado pela Administração Municipal na realização da 7ª edição da Cavalgada Município de Tio Hugo que aconteceu na última semana. O evento contou com a participação de mais de 70 cavaleiros que percorreram um percurso de aproximadamente 34 Km por comunidades do interior. O prefeito tio-huguense recebeu uma lembrança do grupo AWM como forma de homenagem e agradecimento pelo apoio ao evento.

Gilso parabenizou o grupo na figura do senhor Ernani e da Giovana, destacando que eventos culturais que elevam a tradição são importantes para toda a comunidade, e que a Administração Municipal apoia atividades que possuem o intuito de integrar e unir a população.