27 de fevereiro de 2018 as 14:08 / Administração, Planejamento e Finanças

Nota oficial: Pedido de ajuda!

Durante a tarde do último domingo 25 de fevereiro, a casa do tio-huguense José Rodrigues morador da comunidade de Linha Machado foi totalmente destruída por um incêndio. No momento do incidente não havia ninguém em casa, desta forma felizmente nenhuma pessoa se feriu. No entanto, não foi possível salvar nada da residência. Tudo foi consumido pelas chamas, desde documentos, fotografias, móveis, roupas, camas, eletrodomésticos entre outros pertences.

A Administração Municipal vêm através desta nota oficial solicitar a comunidade tio-huguense doações. Quem puder ajudar com roupas, materiais de higiene, entre outros donativos poderá entrar em contato com a secretaria de Administração junto ao centro administrativo pelo telefone 3338-9167 ou com a secretaria de Assistência Social através do fone 3338-9266. É possível contribuir com roupas, alimentos, móveis, materiais de construção, dinheiro entre outros. Para isso procure as secretarias para fazer a sua doação. A Administração Municipal de Tio Hugo está oferecendo auxílio ao senhor José, entregando-lhe alimentos e demais suprimentos mais urgentes. Qualquer ajuda será bem-vinda, uma vez que quase uma vida toda de pertences e documentos foi consumida pelo fogo. Se puder ajude!
Administração Municipal  3338-9167
Assistência Social  3338-9266