24 de dezembro de 2017 as 11:13 / Administração, Planejamento e Finanças

Feliz ano novo. Boas festas!!!

O fim do ano é sempre um bom momento para refletirmos um pouco sobre a vida, lembrar-se das conquistas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que poderá ser feito para evoluirmos. Toda nova etapa deve ser comemorada e ganhamos uma ótima oportunidade de tentar de novo naquilo que não conseguimos concretizar no ano que se passou. Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível. Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem para todos nós, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto que precisamos. Que também nunca nos falte trabalho e que todas as famílias de Tio Hugo possam ter um ano novo cheio de alegrias e realizações!

Esses são os votos da Administração Municipal de Tio Hugo a todos os servidores públicos, colaboradores e a comunidade. Um próspero ano novo a todos! Feliz 2018.