20 de dezembro de 2017 as 14:43 / Cultura e Turismo

Com apresentações culturais e shows musicais Natal Iluminado terá novo evento nesta sexta 22

Nesta sexta feira dia 22 de dezembro será promovida mais uma noite especial do Natal Iluminado Tio Hugo 2017 na Praça Joaquim Granja Neto. A partir das 17 horas serão disponibilizados brinquedos infláveis para divertir as crianças que participarão do evento. Na sequencia a partir das 20 horas será iniciado o pronunciamento das autoridades bem como a apresentação das empresas apoiadoras do Natal Iluminado Tio Hugo 2017. Na continuidade das atividades haverá apresentação cultural do Grupo de Danças Portal e da Orquestra Municipal de Tio Hugo, bem como a chegada do Papai Noel que entregará presentes para as crianças de 0 a 10 anos de idade. Antes dos grandes shows da noite serão conhecidos os sorteados na Campanha Nota Premiada 2017, que oferece seis prêmio no total, sendo o grande destaque uma motocicleta 125cc 0 KM. Para finalizar o evento, a comunidade tiohuguense e da região prestigiará dois grandes shows com bandas que são sucesso há muito tempo em todo o Sul do Brasil. A primeira a subir no palco será a Banda Brilha Som e pra finalizar as festividades a Banda Passarela, famosa pelo grande sucesso “Alô segurança” subirá ao palco para encerrar a noite de comemoração.

A Administração Municipal de Tio Hugo reitera mais uma vez que o Natal Iluminado é um evento que promove acima de tudo o espírito natalino, através da integração e união entre as famílias. Essa iniciativa inovadora veio para tornar o Natal de todos mais especial, com celebração, cultura e música, para que todos possam viver o espírito natalino com intensidade ao lado de amigos e familiares. Fica registrado também um agradecimento especial a todas as empresas apoiadoras do evento, que acreditaram nessa ideia e que foram fundamentais para consolidar o sucesso deste grande Natal. Participe, é nesta sexta feira dia 22 de dezembro na Praça Joaquim Granja Neto (Em caso de chuva o evento será realizado no Ginásio Municipal Gilmar Mühl, no Parque de Eventos no bairro Progresso).

Programação do Natal Iluminado Tio Hugo 2017:

Sexta feira 22 de dezembro –

– 17:00 horas: Brinquedos Infláveis

– 20:00 horas: Pronunciamento de autoridades e divulgação dos apoiadores do Natal Iluminado Tio Hugo 2017

– Apresentações Culturais do Grupo de Danças Portal e da Orquestra Municipal de Tio Hugo

– Chegada do Papai Noel e entrega de presentes

– Sorteio da Nota Premiada 2017