21 de agosto de 2017 as 11:49 / Gabinete

Deputado federal Afonso Motta visita Tio Hugo

Na manhã da sexta feira dia 18 de agosto o prefeito Gilso Paz recebeu na sala de reuniões do centro administrativo a visita do deputado federal Afonso Motta (PDT-RS). Além do líder do Executivo municipal também participaram da reunião várias lideranças políticas tio-huguenses. Na ocasião Gilso Paz agradeceu a visita do parlamentar, destacando a importância da proximidade dos municípios com os deputados que representam o povo na capital Federal. Afonso Motta também agradeceu a receptividade de todos, reafirmando que sua equipe e seu gabinete estão a disposição dos líderes tio-huguenses para qualquer auxílio.  Ainda durante o diálogo o prefeito de Tio Hugo solicitou apoio ao deputado federal para a concretização de demandas que poderão gerar recursos para o município. O deputado federal Afonso Motta que é líder rural e mantém fortes ligações com o campo parabenizou o município e toda a comunidade tio-huguense pelo desenvolvimento da cidade e do interior, destacando o crescimento contínuo da cidade percebido por todos aqueles que passam por aqui.