10 de agosto de 2017 as 15:04 / A Cidade

Iniciado o trabalho de implantação de área de preservação ambiental na cidade de Tio Hugo

Foi iniciado o trabalho de arborização e melhoramento paisagístico de uma área de 4.430,00 m² de propriedade do município, na rua Rio Grande do Sul no centro de Tio Hugo. As intervenções no terreno são realizadas por uma equipe contratada pela empresa tio-huguense Comércio de Combustíveis Wallauer Ltda – Posto Rota do Sul -, que celebrou um termo de cooperação com o Poder Executivo municipal em 2016. O documento prevê a parecia do município com o empreendimento que é o responsável por executar o projeto, que determina o plantio de aproximadamente 120 árvores, além da implantação de grama em todo o terreno, melhorando o aspecto paisagístico do local que pertence ao município. Os serviços de jardinagem e cuidados com as árvores além de outros aspectos inerentes a manutenção do espaço será responsabilidade exclusiva do Comércio de Combustíveis Wallauer Ltda, que firmou esta parceria com os mesmos objetivos do município, que busca consolidar a cidade como um ambiente agradável e cada vez melhor para se viver.