04 de julho de 2017 as 14:30 / Assistência Social

Cras Mãos amigas promove “arraia” para os participantes do grupo de PPDs

Um “arraiá” muito divertido e animado reuniu na tarde da sexta feira 30 de junho o grupo de Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais – PPDs do município de Tio Hugo. O 2º encontro do grupo no ano aconteceu na sede do Cras Mãos Amigas e contou também com a participação das secretárias de Assistência Social Mariana Silveira, de Saúde Ana Lucia Silva e dos servidores da secretaria municipal de Assistência Social. A senhora Jacinta Gourg, moradora de Tio Hugo foi convidada especialmente para participar da animação da festa que alegrou a todos os presentes. Ao longo da tarde foram servidas comidas típicas aos participantes que se divertiram muito ao ritmo de músicas em alusão a festa junina. O encontro de PPDs acontece trimestralmente e reúne os munícipes portadores de deficiência que participam de diversas atividades e oficinas que promovem o bem estar e a integração de todos.