28 de junho de 2017 as 11:34 / Assistência Social

Mais de duas mil e quinhentas peças foram doadas na Campanha do Agasalho 2017 em Tio Hugo

Nos dias 22 e 23 de junho a secretaria de Assistência Social e o CRAS Mãos Amigas de Tio Hugo distribuíram os donativos recolhidos na Campanha do Agasalho 2017. Durante os dois dias, cerca de oitenta e seis famílias foram até a sede das repartições públicas para escolher os itens que lhe serão úteis neste inverno. O prefeito Gilso Paz acompanhou o início da entrega durante a manhã do dia 22, destacando a importância da solidariedade entre a comunidade, uma vez que nem todos possuem condições de comprar roupas e calçados para enfrentar o inverno. O líder do Executivo municipal também parabenizou a secretaria de Assistência Social e o CRAS Mãos Amigas pela dedicação para organizar esta importante campanha, agradecendo e valorizando as pessoas que doaram peças que certamente serão extremamente úteis para muitas famílias tio-huguenses neste inverno.

De acordo com a Assistência Social e o CRAS foram doadas aproximadamente duas mil e quinhentas peças entre roupas e calçados, itens que farão a diferença no inverno de muitas famílias. Os agasalhos foram recolhidos desde o início do ano e a campanha contou com a participação de estabelecimentos comerciais do município que serviram como ponto de arrecadação de donativos. A secretaria e o CRAS agradecem a todos aqueles que doaram artigos para a Campanha do Agasalho 2017. São ações como essas que contribuem para a evolução da sociedade como um todo.