27 de junho de 2017 as 11:47 / Administração, Planejamento e Finanças

Executivo municipal pagará a 1ª parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos no dia 30 de junho

O Poder Executivo municipal de Tio Hugo irá realizar o pagamento de 50% do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais no dia 30 de junho de 2017. O anúncio foi feito pelo prefeito Gilso Paz durante reunião de planejamento com o secretariado, realizada na segunda 19 de junho. A outra metade do décimo terceiro salário deste ano será paga aos funcionários públicos em dezembro. O líder do Executivo municipal explica que a administração trabalha embasada em uma política de austeridade e planejamento financeiro, e diante desta perspectiva o pagamento de metade do décimo terceiro estava planejado para o meio do ano. “Desde o início da gestão estamos trabalhando com muita responsabilidade, evitando gastos irrelevantes e o pagamento da metade do décimo terceiro salário agora em junho foi avalizada justamente por essa política de responsabilidade financeira, sobretudo porque evitamos gastos excessivos e desnecessários na Administração municipal e secretarias”, finalizou Gilso Paz.