A+ A- Alto Contraste
Faça sua busca pelo site
17 de maio de 2017 as 17:11 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Escolas municipais protagonizam apresentações emocionantes em homenagem ao Dia das Mães

Na última semana as mães dos alunos da rede municipal de ensino de Tio Hugo foram convidadas a visitar as escolas para acompanhar as manifestações e apresentações especiais do Dia das Mães, que foi celebrado no domingo dia 14 de maio. Todas as escolas realizaram atividades em alusão a esta data tão importante. Além das apresentações e confecção de cartazes e lembranças elaboradas pelos estudantes e professores, a secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Tio Hugo também preparou a sua homenagem especial ao Dia das Mães, entregando as mães tio-huguenses que foram até as escolas, uma rosa e um cartão com uma mensagem especial. A secretária da pasta Marilene Marquetti, a secretária de Assistência Social Mariana da Silveira e a primeira dama Ana Lucia participaram de todas as atividades, representando a administração municipal, assim como alguns servidores municipais que também estiveram presentes.

O que se viu nas escolas municipais Antonio Parreiras, Casemiro de Abreu, EMEI Arlindo Kerber, Frei Clemente e Laurentino Machado foram belas apresentações e mães emocionadas. Além disso, a integração e a presença da figura materna no ambiente escolar é extremamente importante para o desenvolvimento do estudante em todos os fundamentos. Desta forma, o município de Tio Hugo através da SMECEL promove constantemente atividades como essas para que os pais estejam presentes na escola, tornando a comunidade escolar tio-huguense um ambiente familiar e próspero.

** Confira no Facebook oficial de Tio Hugo no endereço www.facebook.com/tiohugors as fotos das apresentações em cada escola!

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS