Poder Executivo recebe a visita de uma comitiva do município gaúcho de Jóia

Durante a tarde desta terça feira 09, o prefeito de Tio Hugo Gilso Paz recebeu a visita de representantes do Poder Executivo de Jóia, município gaúcho localizado no noroeste do estado, próximo a Cruz Alta e Ijuí. A comitiva liderada pelo prefeito de Jóia Adriano Marangon de Lima veio a Tio Hugo com o objetivo de conhecer o Centro Administrativo que foi inaugurado no ano passado. Juntamente com a sua equipe da administração municipal e de engenharia, Adriano observou todo o espaço e a estrutura construída. Além do prefeito Gilso Paz o secretário de Administração Planejamento e Finanças Paulo Cesar Pereira e o diretor de Engenharia da prefeitura Jean Berardi Manica acompanharam a visitação.

Na ocasião, os anfitriões explicaram detalhes do projeto de engenharia e da construção do prédio, uma vez que o município de Jóia irá construir uma nova sede, e o Centro Administrativo de Tio Hugo servirá de exemplo para a obra. O prefeito Gilso Paz agradeceu a visita destacando que o Poder Executivo tio-huguense está a disposição para qualquer dúvida ou ajuda que os visitantes precisarem. Gilso recordou que o processo de construção de uma obra como esta é trabalhoso desde a parte burocrática até finalizar a edificação, desejando sucesso aos líderes do Executivo de Jóia, que agradeceram a receptividade dos tio-huguenses.