Tio Hugo 17 anos: Baile da Terceira Idade foi realizado nesta terça feira

Na tarde desta terça feira, as comemorações dos 17 anos de Tio Hugo continuaram com um grande baile promovido pelo município para os grupos de Terceira Idade e o grupo de PPD’s – Pessoas Portadoras de Deficiência. O prefeito Gilso Paz participou do evento, juntamente com o vice-prefeito Geder Follmer, secretários municipais, servidores públicos e vereadores. Na ocasião os líderes do Executivo municipal agradeceram a presença de todos, comemorando mais um aniversário de Tio Hugo, que apesar da pouca idade obteve avanços expressivos nas sua história. “Pra quem viveu aqui quando nosso município pertencia a outros vizinhos, sabe como era a realidade. Agora podemos olhar pra trás e ver que muito foi feito nesses 17 anos, e que Tio Hugo cresceu e se consolidou tanto na cidade quanto no interior. Por isso temos que festejar mais esse aniversário, e certamente a cada ano que passa, buscaremos novas conquistas para contemplar a nossa querida comunidade tio-huguense”, comemorou Gilso.

Na sequencia a Banda de Tio Hugo “Metais em Festas” animou o baile que teve muita dança e alegria. Os integrantes dos grupos destacaram a sua felicidade por estar comemorando mais um aniversário do município. Durante a festa a Administração municipal ofereceu um lanche para os presentes que continuaram a sua diversão até o fim da tarde.