04 de abril de 2017 as 17:03 / Saúde

Secretaria municipal de Saúde promoverá encontro especial com o grupo de Diabéticos e Hipertensos

Propagar informação, estimular hábitos saudáveis e promover a qualidade de vida. Este é o principal objetivo do encontro do grupo de Diabéticos e Hipertensos que será realizado no dia 26 de abril no ginásio municipal Gilmar Mühl. A atividade será iniciada as 14:30 e contará com a participação do cardiologista Getúlio Vasconcelos, que ministrará uma palestra com a temática voltada para a prevenção e cuidados especiais contra o avanço da hipertenção e diabetes.

Os cidadãos que fazem parte do grupo devem participar deste encontro especial. A secretaria de Saúde de Tio Hugo estende o convite ao restante da comunidade, interessada em participar deste evento que tratará de hipertenção e diabetes, doenças recorrentes na atualidade.

É importante ressaltar que o dia 26 de abril é o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertenção Arterial, por isso é extremamente importante a participação de todos.