Com boa participação da comunidade campeonato municipal de Futsal de Tio Hugo é iniciado

Neste sábado dia 04 de março foi iniciado o campeonato municipal de Futsal de Tio Hugo 2017. Na abertura oficial estiveram presentes o prefeito Gilso Paz, o vice Geder Follmer, a secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer, Marilene Marquetti, o diretor de esportes do município, Andre Farias, o presidente do Conselho Municipal de Esporte e Lazer – Comel, Paulo Leandro Anhaia, além dos vereadores do município, Alex Sandro Mendes que representou o presidente da câmara de vereadores, Delcio Wiedthauper, e a vereadora Ariéli Cassia Leite. A participação da comunidade na primeira rodada da competição foi intensa, com a presença de público vindo da região para prestigiar as competições.

Em seu discurso o prefeito Gilso Paz, agradeceu inicialmente a participação da comunidade e dos atletas inscritos no certame, ressaltando que mais uma vez o campeonato surpreendeu pela grande participação de jogadores. O prefeito salientou ainda, que o esporte é cidadania, e que todos os envolvidos na disputa devem respeitar o seu adversário. “Que esta competição seja um sucesso, e que ao fim da disputa todos possam celebrar a realização de um grande campeonato. O esporte é integração, respeito e cidadania, e é desta forma que promovemos competições, para que a comunidade possa interagir e presenciar grandes disputas dentro de quadra” enfatizou Gilso.

Na edição deste ano, serão disputados torneios em seis categorias; livre, veteranos, master, juvenil Sub-17, futsal feminino e voleibol feminino. O certame contará com a participação total de 408 atletas, espalhados por 34 equipes que disputarão o título nas seis categorias, em algumas categorias equipes da região participam do campeonato.

Confira os resultados da primeira rodada:

1° JOGO à PESADELO  04   X  02  LINHA MACHADO Jr (SUB-17 – JUNIOR)

2° JOGO à F.B.I  05  X  01   QUASE  LÁ (FUTSAL FEMININO)

3° JOGO à BEIJO NO OMBRO  00  sets  X  sets  02    VOLEI MANIA (VOLEI FEMININO)

4° JOGO à DIVINO F. C 05  X  02   E.C TUBARÂ0 (LIVRE)

5° JOGO à ENTRE AMIGOS  07  X  02   LINHA MACHADO (VETERANO)

6° JOGO à ENTRE AMIGOS  01  X  05  PARCERIA (MASTER)

7° JOGO à BORRRACHARIA ROTA SO SUL 01   X  04   PSG  (LIVRE)

8º JOGO à CHAPE  01  X  05   LMFC (LIVRE)

9° JOGO à BAR 100 LONA  02    X   01  RIO GRANDENSE  (LIVRE)

10° JOGO à DORTMUND  05   X  00  AMANTES DO GOLE  (LIVRE)

A segunda rodada do campeonato acontece no próximo sábado 11 de março, no ginásio municipal Gilmar Mühl, com os seguintes jogos: