Gilso Paz recebe o convite para participar da 16ª edição do Festival Nacional da Cuca com Linguiça

Durante a manhã desta sexta feira 03, o prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz, recebeu em seu gabinete a visita de uma comitiva vinda do município vizinho de Victor Graeff. Durante o encontro as soberanas do município, representadas pela Senhorita Turismo Raquel Lavall, a Rainha da Indústria e Comércio, Renata Gabriela Schroeder, e a 2ª Princesa, Danielli Vogt Prates, entregaram ao prefeito de Tio Hugo o convite para prestigiar a 16ª edição do Festival Nacional da Cuca com Linguiça, que acontece do dia 06 ao dia 10 de março em Victor Graeff.

Gilso Paz agradeceu o convite, e destacou que prestigia o festival há alguns anos, devido a sua tradição. O líder do Executivo municipal também disse que pela proximidade e pela história Victor Graeff e Tio Hugo são municípios parceiros em muitas ações, e desejou sucesso ao evento, que é conhecido no âmbito nacional em virtude do grande número de visitantes, muitos oriundos da Expodireto Cotrijal, que vão até o Festival Nacional da Cuca com Linguiça.