23 de fevereiro de 2017 as 15:08 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Tio Hugo escolherá as suas novas soberanas em abril

A administração municipal de Tio Hugo comunica que a partir do dia 1ª de março, estarão abertas as inscrição para o concurso de escolha das Soberanas e Senhoria Turismo do município. Para se inscrever, as interessadas deverão comparecer no centro administrativo de Tio Hugo, localizado na Rua Venzuela no bairro Progresso nº 285, em horário de expediente, de segunda a sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00. A candidata deverá estar munida da cópia da carteira de identidade, comprovante de residência, e ainda, preencher a ficha de inscrição. A idade mínima para participar do concurso é 16 anos, completados até o dia do desfile, e a idade máxima é de 22 anos, além disso, a candidata deve ser solteira. O prazo final para inscrição no concurso de escolha das Soberanas e Senhorita Turismo é 23 de março de 2017. Antes da data da escolha, as candidatas passarão por uma prova escrita que será realizada no Polo UAB de Tio Hugo, marcada para o dia 30 de março de 2017 as 09:00 horas. Antecedendo o desfile que está marcado para o dia 08 de abril as 22:00 horas no ginásio municipal Gilmar Mühl, as meninas inscritas passarão ainda por uma prova oral.

A coordenadora da comissão organizadora do evento, Denir Mühl, explica que as vencedoras do concurso serão conhecidas após o desfile final que acontece no dia 08, durante as festividades do aniversário do município. “Neste dia, além de conhecermos a nova corte de soberanas, será promovido um baile que reunirá toda a comunidade para celebrarmos mais um aniversário de emancipação político administrativa do nosso município. Estamos esperando um grande concurso, uma vez que Tio Hugo possui muitas meninas bonitas, que podem representar muito bem o município, assim como a atuou corte de soberanas representou”, enfatizou Denir.

A programação completa da Semana do Município 2017 será divulgada em breve. As meninas interessadas em participar do concurso, podem sanar dúvidas vindo até o centro administrativo, em horário de expediente, ou ligando para o telefone da prefeitura municipal de Tio Hugo através do número 3338-9167.