11 de janeiro de 2017 as 16:48 / Geral, Governo Municipal

Gilso Paz e Geder Follmer anunciam os nomes dos secretários municipais de Tio Hugo

Os secretários municipais de Tio Hugo que atuarão na gestão 2017-2020 foram conhecidos oficialmente no ultimo dia 04 de janeiro. A reunião onde foram divulgados os nomes foi realizada na sala de reuniões da prefeitura municipal e foi comandada pelo prefeito Gilso Paz e pelo vice-prefeito Geder Follmer.

Foram nomeados secretários; Paulo César Pereira, que assumirá a secretaria de Administração, Planejamento e Finanças; José Claudir Machado, que será secretário de Agricultura e Meio Ambiente; Mariana da Silveira, como secretária da Assistência Social; Marilene Marquetti, que estará a frente da secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Elton Luis Roessler, como secretário de Obras e Suzana Elisa Muller Kuhn, empossada como secretária de Saúde.

Na sequencia do encontro, o prefeito Gilso Paz apresentou a metodologia de trabalho em todos os setores. O líder do Executivo Municipal destacou que cada setor terá suas atribuições, ações e projetos que contemplarão as demandas da comunidade em geral. Gilso pediu a todos o máximo de dedicação e empenho em suas funções, além da união e coleguismo, que deve estar presente, com o objetivo de prestar sempre o melhor serviço para à população. O prefeito que estará a frente do Executivo no próximo quadriênio 2017-2020 destaca também que as demandas de serviços públicos estão cada vez maiores, e ao mesmo tempo, infelizmente, os recursos são reduzidos anualmente, portanto é necessário lucidez para priorizar os setores que mais precisam de investimentos. A real situação financeira do município também foi explanada, onde foi feito um comparativo entre a receita e a despesa, sendo destacado que a administração municipal trabalhará de uma forma econômica e transparente, buscando promover o desenvolvimento do município e a geração de emprego e renda.

O Vice Prefeito Geder Follmer, também enfatizou a importância do trabalho em conjunto, mantendo o diálogo em todas as secretarias, buscando sempre atender bem a população tio-huguense. Geder se colocou a disposição de todos, destacando que irá cumprir expediente normal em sua sala localizada na prefeitura municipal, auxiliando o prefeito e todos os secretários para que juntos possam fazer uma boa administração.