26 de outubro de 2016 as 11:49 / A Cidade, Geral

Interrupção no abastecimento de água devido limpeza de caixas d’água e reservatórios

As secretarias municipais de Obras e Saúde informam a toda comunidade tio-huhuense que ao longo desta segunda e terça feira – 24 e 25 de outubro – será realizada a limpeza das caixas de água e reservatórios que abastecem as comunidades. A Vigilância Sanitária juntamente com a empresa Lics Super Água já iniciou a limpeza no sistema de abastecimento de água do município, portanto algumas comunidades já estão com abastecimento interrompido na manhã desta segunda feira.

Confira o cronograma de limpeza, a sua comunidade terá o abastecimento de água interrompido no momento da limpeza:

Cronograma limpeza caixas d’água e reservatórios:

Segunda feira 24 de outubro:

Manhã = Bairro Progresso

Tarde = 1º Barragem – Posse Ely; 2º Lemes; 3º Linha Graeff

Terça feira 25 de outubro:

Manhã = 1º Linha Machado; 2° Linha Machado – Salete; 3° João de Oliveira

Tarde = 1º Posse Müller; 2° Posse Barão; 3° Escola Casemiro de Abreu

Os cidadãos que tiverem alguma dúvida a respeito da limpeza de reservatórios e caixas d’água podem entrar em contato pelo fone 3338-9210 com o departamento de Vigilância Sanitária da secretaria municipal de Saúde.