28 de junho de 2016 as 16:42 / Assistência Social, Geral

Mais de seis mil peças são doadas na Campanha do Agasalho 2016 em Tio Hugo

Com saldo de aproximadamente cinco mil peças recolhidas em pouco mais de um mês a campanha do agasalho 2016 foi um grande sucesso. Além do elevado número de roupas, calçados e artigos de cama recolhidos, cerca de cento e trinta e cinco famílias tio-huguenses receberam os donativos arrecadados neste ano. A entrega das roupas, calçados e cobertores foi realizada dos dias 05 ao dia 10 de junho pela secretaria de assistência Social e o CRAS Mãos Amigas de Tio Hugo.

De acordo com dados do CRAS foram entregues a população aproximadamente 6 mil e quinhentos itens entre calças, moletons, casacos, blusas, calçados, cobertores e similares. “Restaram algumas peças de campanhas de anos anteriores e essas foram somadas ao que foi arrecadado neste ano”, explicou a secretária de Assistência Social de Tio Hugo Ivani Portela Müller.

O CRAS Mãos Amigas e a secretaria de assistência Social agradecem a comunidade e empresas que cooperaram participando intensamente da Campanha do Agasalho 2016 doando peças. “Campanhas como essa só atingem o êxito quando a comunidade abraça a causa, e mais uma vez a população tio-huguense mostrou o seu grande espírito de solidariedade. Agradecemos também a todos aqueles que vieram aqui na sede do CRAS buscar agasalhos e artigos que certamente serão muito úteis para encarar este inverno que promete ser bastante rigoroso. O gesto de doar agasalhos fará o inverno de muitas famílias mais quente e menos sofrido”, destacou a secretária.