A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de outubro de 2015 as 11:01 / Geral, Obras

Comunidades terão abastecimento de água interrompido devido a manutenções.

 

A Secretaria Municipal de Obras e Saneamento de Tio Hugo informa a toda população que nos dias 08 e 09 de outubro de 2015 (quinta e sexta), será interrompido o fornecimento de água em várias localidades do município.  O motivo da interrupção é o investimento em melhorias, limpeza e desinfecção dos reservatórios que abastecem as localidades do interior e do centro do município.

 

Confira os locais e os horários que as comunidades terão o fornecimento de água interrompido:

Na quinta feira pela manhã, serão realizadas manutenções no poço artesiano e caixa d’água da rua Bahia no bairro Progresso, que abastece toda a área urbana de Tio Hugo. Além disso, também na manhã de quinta, serão realizadas limpezas e desinfecção no poço do polígono do erval localizado próximo a unidade da Coprolat, que abastece parte da localidade. Durante a quinta feira de tarde, os poços da escola Casemiro de Abreu e da Posse Muller passarão por manutenção, portanto, outros pontos da comunidade do Polígono do Erval ficarão sem os serviços de água por algumas horas.

Seguindo o planejamento, na sexta feira dia 09 pela parte da manhã, os poços da Linha Graeff, Lemes e Linha Machado/Salete terão os serviços de desinfecção, limpeza e melhorias realizados, e essas comunidades terão o abastecimento interrompido durante a manhã. Na tarde, o outro poço da Linha Machado conhecido como número 2 e o da comunidade de Posse Barão receberão os serviços de manutenção. Desta forma, o serviços nessas duas unidade serão interrompidos.

 

O departamento de Saneamento Básico salienta que as interrupções não serão longas, ou seja, em meio período já será possível reestabelecer o abastecimento. Assim que os trabalhos forem concluídos o abastecimento de água será normalizado.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00