14 de setembro de 2015 as 15:20 / Gabinete, Geral

Município celebra convênio com entidade

A administração municipal de Tio Hugo celebrou um convênio com o Centro Esportivo e Recreativo Nunca Pensei. O termo prevê o repasse do município para a instituição no valor de R$ 18.000,00 que serão investidos em melhorias prediais no salão do Nunca Pensei, que como contrapartida deixará a disposição o espaço físico do salão social ao Poder Público para realização de atividades de cunho social, cultural, esportivo e educativo.

No ato da celebração do convênio estiveram presentes no gabinete do prefeito Verno Aldair Müller o presidente do Centro Esportivo e Recreativo Nunca Pensei, Ernani Lauri Drehmer e o tesoureiro Ademar Althaus.  O prefeito Verno Muller ressalta que o apoio da Administração Municipal a entidades é maciço, uma vez que comunidades, associações e corais do município de Tio Hugo receberam apoio e incentivo do Poder Público recentemente.

Após o repasse total do valor a instituição terá o prazo de 90 dias para efetuar a prestação de contas ao Pode Público Municipal.