07 de julho de 2015 as 14:22 / Cultura e Turismo, Geral

Municípios do Rota das Terras Encantadas discutem turismo regional

No dia 29 de junho, a Diretora de Cultura e Turismo de Tio Hugo, Caroline Marquetti, juntamente com demais Secretários e Coordenadores de Turismo dos municípios consorciados ao departamento do Turismo da Rota das Terras Encantadas, reuniram-se no município de Ibirubá para definir novos rumos do turismo da região.

Temas voltados a representatividade da Senhorita Turismo e Princesas Regionais, assim como a participação em eventos, campanha de marketing e divulgação dos produtos turísticos, foram apontados como prioridade para o segundo semestre de 2015.

\”Para estarmos no mercado hoje, precisamos ter um foco e principalmente, saber onde está o nosso possível cliente, seja qual for a atividade. No turismo não é diferente. Hoje temos como foco três mercados potenciais: o turista Regional, o turista da Capital e Grandes Centros e também o turista argentino. Por isso, para cada público estamos trabalhando uma forma de divulgar o que a Rota das Terras Encantadas tem de melhor a oferecer\”, citou a turismóloga do departamento Carolina Lopes.

A diretoria da entidade participará de diversas agendas na Capital Gaúcha essa semana, na busca na viabilização dos projetos e ações.