09 de junho de 2015 as 14:36 / Geral

Unidade Móvel do SEBRAE estará amanhã em Tio Hugo

Nesta quarta-feira, dia 3, a Unidade Móvel do SEBRAE estará no município de Tio Hugo, a partir das 9 horas, em frente à Prefeitura Municipal (Rua Rio de Janeiro).

O veículo especialmente adaptado para atender demandas de micro e pequenos empresários do Rio Grande do Sul, oferecerá durante sua passagem em Tio Hugo orientações para pequenos negócios, esclarecimentos sobre abertura de empresa e suas vantagens, formalização e declaração anual de faturamento do microempreendedor individual (MEI), entre outras informações.

A iniciativa que é do SEBRAE/RS, em parceira com as prefeituras e entidades empresariais locais, visa aproximar o SEBRAE daqueles que não possuem acesso às unidades de atendimento e levar até eles as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local.

A organização também conta com a participação da secretaria de Desenvolvimento de Tio Hugo.