05 de maio de 2015 as 15:16 / Gabinete, Geral

Verno Müller prestigia lançamento de campanha do Sicredi

Na sexta-feira (24/04) o Prefeito de Tio Hugo Verno Müller, participou na cidade de Carazinho, de um café da manhã de lançamento da campanha “Sorte Cooperada Sicredi Alto Jacuí”.

O evento promovido pela unidade do Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi Alto Jacuí, reuniu na Associação Comercial e Industrial de Carazinho – ACIC – importantes lideranças regionais como prefeitos, empresários, associados e a imprensa.

Verno ressaltou a importante parceria que o Município possui com a cooperativa de crédito. “Nosso vínculo com a Cooperativa surgiu antes mesmo de Tio Hugo emancipar-se, e após essa data a importância do Sicredi se tornou ainda maior para o desenvolvimento da Comunidade e da região”, declarou.

O Sicredi Alto Jacuí tem unidades de atendimento em Almirante Tamandaré do Sul, Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo, Victor Graeff e duas unidades em Carazinho.