09 de abril de 2015 as 10:15 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Copa integração: último dia para retirada das fichas

Para celebrar mais um aniversário do município de Tio Hugo a administração municipal estará promovendo a 2ª edição da Copa Integração.  Serão disputadas várias competições esportivas para diferentes idades. O intuito do evento é promover a integração entre a comunidade através da prática esportiva.

Haverá torneios de futsal masculino nas categorias, pré-mirim, mirim, infantil e livre; futsal feminino, além de voleibol feminino e masculino. Os jogos serão todos realizados no ginásio municipal Gilmar Mühl.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Tio Hugo através do departamento de Esportes, comunica que as fichas de inscrições estarão disponíveis até o final do expediente desta segunda-feira, 6 de abril, na sede da SMECEL. Outras informações pelo fone 3338-9238.

A programação completa do evento que acontece entre os dias 10 a 16 de abril está disponível na fanpage do Município e também no site da Prefeitura.