16 de dezembro de 2014 as 08:36 / Agricultura e Meio Ambiente, Geral

Prefeitura de Tio Hugo realizou campanha de recolhimento de sucatas eletrônicas

A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a secretaria municipal de Obras de Tio Hugo realizou no dia 04 de dezembro mais uma campanha de recolhimento de sucatas eletroeletrônicas, eletrodomésticos e informática.

O trabalho em conjunto com o município é muito importante, pois além de garantir que estes resíduos tenham uma destinação adequada, as pessoas passam a entender a importância de se realizar o descarte ambientalmente correto.

Nesta mobilização foram coletados aproximadamente 720 kg de resíduos industriais obsoletos/danificados.

A empresa responsável pela triagem dos materiais parabenizou a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação em prol do meio ambiente.

“Pequenas atitudes para grandes mudanças” É o que acreditamos…