15 de dezembro de 2014 as 11:39 / Geral, Saúde

Unidade Básica de Saúde finaliza obra de ampliação

Agora os munícipes de Tio Hugo receberão mais conforto e comodidade nos atendimentos de Saúde. A Unidade Básica de Saúde de Tio Hugo que vinha há vários meses realizando obras de ampliação em sua estrutura física, finalizou o pleito há poucos dias.

A obra de cerca de 120 m² da UBS está orçada em mais de 100 mil reais, sendo que o recurso para a sua execução foi garantido junto ao Governo do Estado, mais contrapartida do município.

A secretaria municipal de Saúde recebeu nos últimos anos constantes investimentos. Ainda em 2013, Tio Hugo foi contemplado com emenda parlamentar do Senador Paulo Paim, no valor de 100 mil reais, que foi investida na aquisição de novos equipamentos e materiais para a UBS.

De acordo com o Secretário de Saúde, Lucio Bruinsma a Unidade Básica de Saúde de Tio Hugo passou por reformas nos últimos anos, e essa nova obra de ampliação somará muito, pois aumentará o espaço físico para atendimentos e outras demandas do serviço municipal de saúde.

A previsão para inauguração é para 2015.