A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de outubro de 2014 as 08:45 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Talento de sobra no lançamento do natal iluminado “Vozes e Ritmos”

Nem mesmo a chuva impediu que a comunidade Tiohugense comparecesse em grande público no lançamento do natal iluminado “Vozes e Ritmos” e encerramento da semana da criança, sábado dia 18.

O evento que marcou o lançamento do natal 2014, organizado pela secretaria de Educação, ocorreu no ginásio poliesportivo Gilmar Mühl e reuniu alunos, pais, professores, integrantes do grupo da Melhor Idade, funcionários públicos, e principalmente talentos locais.

A programação iniciou com o pronunciamento das autoridades do Município, a apresentação do grupo de violeiros de Tio Hugo e em seguida com o show da dupla catarinense Gustavo e André. Apresentações regadas de emoção que contagiaram o público presente.

Os religiosos, Padre Adalíbio e Pastor Jonas, que atualmente trabalham em algumas das comunidades de Tio Hugo se fizeram presentes. Ambos são responsáveis por desenvolver um trabalho admirável e que motiva as crianças de hoje a manterem uma ocupação e não ficarem “nas ruas”, com um grupo de violeiros em suas igrejas.

Foi um momento de renovar as energias através da música, pois a música inspira e alegra a alma.

 

Ao final do encontro houve apresentação do grupo de flautistas de Tio Hugo, uma dupla soledadense, e um espaço dedicado aos novos talentos locais. Na música e no canto, figuras pequenas na idade, mas não em talento, apresentaram e divertiram a todos. Uma proposta irreverente da SMECEL, com o intuito de promover os talentos de Tio Hugo para a região e até mesmo para o mundo. 


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00