08 de setembro de 2014 as 11:53 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Secretário da Administração de Tio Hugo participou de reunião em Soledade

Representando o Prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, o secretário da Administração, Planejamento e Finanças do município de Tio Hugo e também tesoureiro do Corede Botucaraí, Nelson Dapper, esteve na cidade de Soledade em reunião com os gestores daquela cidade, e o secretário Estadual de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã do Estado do Rio Grande do Sul, João Motta.

A reunião ocorreu no Gabinete do Prefeito Cattaneo na última sexta, dia 29 de agosto, com a finalidade de analisar as ações do PPC na Região.

Motta esteve acompanhado dos dirigentes do Corede Botucaraí, entre eles, o presidente Idioney Oliveira Vieira, além de lideranças regionais e o chefe de Gabinete do Município de Soledade Alisson Ferronato dos Santos.

A análise da Participação Popular e Cidadã foi bastante positiva, onde 87% das demandas foram atendidas. Na oportunidade o Prefeito Cattaneo e também presidente da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBIA reiterou o pedido da Patrulha Rural, já entregue em ofício no início da semana para a Secretaria de Segurança Pública, visto que conforme os delegados do PPC ficou esta opção para o ano de 2015, mas o secretário irá tentar disponibilizar a Patrulha ainda para 2014. A Região do Alto da Serra do Botucaraí recebeu diversos veículos para a BM e Civil neste ano no Orçamento Participativo.

Durante a reunião as lideranças frisaram sobre outras demandas para a região, além das já beneficiadas e instaladas.