01 de setembro de 2014 as 11:26 / Gabinete, Geral

Paulo Pimenta visita poder público de Tio Hugo

Ao final da tarde de terça-feira, 26 de agosto, o Prefeito de Tio Hugo, Verno Müller, recebeu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal o deputado Federal, Paulo Pimenta, e seus assessorados.

A ocasião que reuniu lideranças municipais e servidores públicos tratou de pleitos a níveis federais auxiliados pelo Deputado Paulo Pimenta, bem como, a instalação do Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB, (que atende os módulos de ensino de graduação e de pós-graduação), e outros importantes pleitos que contemplam a área educacional.

Pimenta ressalta a parceria e apoio ao município de Tio Hugo no que tange a busca de recursos que possam vir a contemplá-lo, visto que é um município que vêm crescendo aceleradamente e se expande em todos os setores.

O Prefeito Verno agradeceu a visita do Deputado e reiterou os esforços vindos a Tio Hugo.