09 de julho de 2014 as 15:33 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Educação: obra da nova quadra coberta com vestiários segue em ritmo acelerado

O Parque Municipal de Eventos, localizado no Bairro Progresso em Tio Hugo, está sendo sede de mais uma grande obra que contempla a área educacional do município.

O local que já abriga uma escola de ensino infantil conclusa e em funcionamento, uma escola de ensino fundamental que está em fase de término e também um ginásio poliesportivo, abriga também uma quadra coberta com vestiários que está em fase de execução.

A obra possui 980 m² e foi obtida com recursos do PAC 2 – Plano de Aceleração do Crescimento. O valor gera em torno de R$ 510 mil.

O prefeito municipal Verno Aldair Müller comemora esta demanda e ressalva que no mês de abril, na comunidade de polígono do Erval foi inaugurada outra quadra coberta (sem vestiários), que pertence à escola daquela comunidade.