09 de abril de 2014 as 11:11 / Assistência Social, Geral

Campanha do Agasalho: Donativos serão recolhidos durante a semana do município

Durante a Semana do Município, que será iniciada na próxima quinta feira dia 10 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social recolherá agasalhos visando a Campanha do Agasalho 2014. No decorrer da 1º Copa Integração Municipal, que será realizada no Ginásio Municipal Gilmar Mühl, uma equipe da secretaria estará recolhendo os donativos. Além disso, a comunidade de polígono do Erval também terá um posto de recolhimento, uma vez que a abertura oficial da Semana Município, no dia 10 de abril, será realizada na comunidade, que contará com atividades para os Grupos de Terceira Idade e posteriormente o ato de inauguração da quadra de esportes da Escola Municipal Casemiro de Abreu.

A Secretária de Assistência Social, Ivani Portela Müller, ressalta que é importante que a comunidade participe, pois o inverno chegará com força e nem todos estão preparados para encarar os dias frios. “As vezes temos em nosso guarda roupa, algumas peças de inverno que não usamos mais. Pedimos para que quem tiver condições participe desta campanha, e ajude quem mais precisa. O apelo especial é para que sejam doados cobertores, calças, blusões de lã, calçados, e acolchoados”, disse Ivani.

Portanto, aqueles que participarem da programação da semana do município, sejam atletas e público em geral, podem participar doando agasalhos e fazendo o inverno de muitas pessoas mais feliz.