A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de março de 2014 as 10:52 / Geral, Saúde

Conselho municipal de Saúde realizou reunião

 

Na manhã da segunda feira dia 24 de fevereiro foi realizada uma reunião na Unidade Básica de Saúde de Tio Hugo. Na ocasião fora apresentada a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde do último quadrimestre de 2013. Estiveram presentes na reunião, o prefeito Verno Aldair Müller, o Secretário de Saúde de Tio Hugo, Lúcio Bruinsma, membros do conselho municipal de saúde e comunidade em geral.

Além da prestação de contas foram debatidos assuntos referentes aos convênios celebrados pelo município com hospitais da região. De acordo com o Secretário Lucio Bruinsma, os cidadãos tiohuguenses serão atendidos em regime de sobreaviso nos hospitais conveniados. “O nosso convênio com o hospital Frei Clemente de Soledade oferece aos munícipes atendimentos com médicos especialistas em cardiologia, urologia, ginecologia, pediatria, cirurgião geral, traumatologia, bucomaxilo facial, oftalmologia, Otorrinolaringologia e anestesiologia”, explicou Lúcio. 

 

Além disso, o município possui convênio com o hospital municipal de Passo Fundo, que também receberá pacientes de Tio Hugo para eventuais atendimentos emergenciais. “Os investimentos em saúde no nosso município são frequentes. Cabe ressaltar que no último ano recebemos novos veículos para transporte de pacientes, foram realizadas melhorias estruturais e reforma na nossa Unidade Básica de Saúde, onde garantimos no final de 2013 uma emenda do Senador Paulo Paim – PT/RS, no valor de 100 mil reais, o qual investiremos na aquisição de novos equipamentos para melhorar ainda mais os serviços oferecidos a toda a população”, finalizou Lucio.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00