23 de dezembro de 2013 as 11:54 / Gabinete, Geral

Em visita a capital prefeito Verno acompanhou pleitos

Na última terça feira dia 17 de dezembro, o prefeito de Tio Hugo Verno Aldair Müller esteve cumprindo agenda na capital do estado. Durante o dia todo o prefeito visitou diferentes órgãos, com intuito de acompanhar pleitos de interesse do município. De acordo com Verno, diversos pleitos estão encaminhados em diferentes secretarias e esse acompanhamento contínuo acelera a liberação dos projetos.

“Dentre todas as ações que acompanhamos neste dia de muito trabalho em Porto Alegre, destacam-se pleitos na área da saúde e agricultura. Além disso, visitamos o DAER para acompanhar processos referentes a obras de infraestrutura em nosso município, que possui intervenção de rodovias estaduais além da BR-386, uma das mais movimentadas do estado”