A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de novembro de 2013 as 09:41 / Geral, Saúde

Enfeites natalinos mudam o aspecto da cidade de Tio Hugo

 

Desde maio de 2013 a equipe da Secretaria de Assistência Social de Tio Hugo juntamente com voluntárias, trabalhou intensamente na produção de enfeites natalinos, usando como matéria prima garrafas pet. A instalação desses acessórios em luminárias, postes de energias e nas praças, faz parte do projeto de embelezamento da cidade. Os artigos começaram a ser fixados nesta semana.

A secretária de Assistência Social de Tio Hugo, Ivani Portela Müller, lembra que ainda em maio, foi oferecido um curso, promovido pelo SENAR-RS no qual tinha como objetivo instruir a equipe a produzir os enfeites natalinos. “O curso foi muito útil, pois todos que participaram aprenderam a montar belos acessórios. Esses meses de empenho foram imprescindíveis para que chegássemos ao resultado desejado. Agradeço pela dedicação das assistentes sociais, das servidoras da secretaria, e dos voluntários, que participaram desta iniciativa”, enfatizou Ivani.

 

As praças Oscar Groth, no Bairro Sippel, e a praça localizada em frente à Cotrijal, já foram enfeitadas. Nos próximos dias, outras ruas receberão os enfeites. Posteriormente, serão instaladas luzes que acrescentarão ainda mais beleza a cidade de Tio Hugo, que o clima natalino se aproxima.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00