22 de outubro de 2013 as 11:26 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Creche municipal comemora o Dia das Crianças

A creche municipal de Tio Hugo, celebrou o dia das crianças de uma maneira especial. Na quinta feira dia 10 de outubro, os alunos tiveram um dia inteiro repleto de diversão. Brinquedos como escorregadores, trampolim e piscina de bolinhas foram instalados nas imediações da escola, a festividade também contou com a participação de um palhaço, que animou os pequenos alunos durante do dia todo.

Pela parte da tarde foi disponibilizado algodão doce para todas as crianças. A diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Arlindo Kerber, Claudiane Machado, afirma que essas atividades são importantes, pois promovem o convívio e a harmonia entre as crianças. “Todos participaram das atividades. Sempre é bom realizar uma atividade diferenciada, pois além de deixar as crianças felizes e satisfeitas promovemos a integração entre todos”, disse a diretora.

Na sexta feira os alunos receberam doces, e um brinquedo ecológico feito com garrafas pet.