09 de abril de 2013 as 16:09 / Feira Portal, Geral

Tio Hugo já prepara 5ª Feira Portal

A Comissão Organizadora da 5ª Feira Portal Rota das Terras prepara uma reunião nesta sexta-feira, 04 de abril, para os membros que irão participar deste grande evento no município de Tio Hugo.

Marcada para os dias 28 de novembro a 1º de dezembro de 2013, a feira voltada para área industrial e agrocomercial este ano prepara novas e variadas atrações. De acordo com a secretária de Desenvolvimento e também coordenadora do evento, Denir Mühl, durante a reunião datada para sexta, estarão em pauta assuntos diversos, inclusive sobre a venda de stands que em breve terá o período de inscrições anunciado.

A Feira

A Feira Portal Rota das Terras leva o nome como evento símbolo do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal Rota das Terras, devido à localização estratégica do município, no entroncamento rodoviário, na junção da BR 386, RSC 153 e ERS 223.

Entre as atrações agrocomerciais, consolidam-se a exposição do comércio, indústria, agropecuária e de prestação de serviços, além da mostra do gado leiteiro. Na área da saúde e da educação, atividades voltadas à conscientização e a redução de mortes no trânsito ganham destaque junto com os programas educativos contra o uso drogas, feira do livro e apresentações culturais e artísticas.

Coordenada pela secretaria de Desenvolvimento em parceria com os demais órgãos de governo municipal e comissão organizadora, neste ano de 2013, a Feira acontece junto ao Parque Municipal de Eventos, situado próximo às margens da RSC 153, sentido Tio Hugo – Passo Fundo.