18 de março de 2013 as 16:59 / Cultura e Turismo, Geral

Representantes de comunidades devem retirar liberação para realizar eventos em locais fechados

O departamento de Cultura e Turismo do município de Tio Hugo, por intermédio da prefeitura municipal, informa aos representantes de comunidades que o departamento está apto a gerar autorizações para liberação de festas e bailes.

De acordo com Caroline Marquetti, após determinação interna do poder público, as instituições que desejam fazer qualquer tipo de evento em locais fechados, com aglomeração de público devem procurá-la na secretaria de educação, munidos do alvará de bombeiros para retirar a autorização.

A definição deste método foi em conjunto com as novas regras que os bombeiros acertaram durante reunião técnica realizada na câmara de vereadores de Tio Hugo para orientação de como se ter o alvará dos bombeiros.

Mais informações pelo fone (54) 3338 – 9238.