23 de janeiro de 2013 as 16:24 / Geral, Governo Municipal

Prefeito Verno anuncia quadro de secretários em Tio Hugo

Dando início às atividades para o ano de 2013 no governo municipal de Tio Hugo, na manhã desta terça-feira, 22 de janeiro, foi anunciado pelo prefeito Verno Aldair Müller,o quadro de secretariado que irá compor as devidas pastas do Município.

O anúncio foi realizado na sala de reuniões da prefeitura municipal, com a presença dos novos gestores e alguns funcionáriosda administração.

Confira os nomes:

Secretaria

Gestor

Administração, Planejamento e Finanças

Nelson Rogério Dapper

Desenvolvimento

Denir Mühl

Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Marilene Marquetti

Lúcio Nelson Bruinsma

Mirian Cristina da Silva Budin

Agricultura e Meio Ambiente

Delcio Wiedthauper

Obras e Saneamento

Gilso Paz

De primeiro momento, Verno exigiu do novo quadro um bom planejamento em suas secretarias, assim como, gestores inovadores e criativos e inclusive interativos com os projetos extra orçamentários. “Neste ano que se inicia temos muitos pleitos em andamento e outros a serem finalizados, ou seja, muita tarefa a ser cumprida. Além destes pleitos, iremos à busca de outros que irão garantir o bem estar social da comunidade”, pontuou.

Verno Müller que foi eleito no mês de outubro para a gestão 2013-2016 juntamente com o seu vice-prefeito Gilso Paz, afirma seu comprometimento de trabalho com a comunidade tio-hugense para os próximos anos, além de assumir um trabalho voltado com muita transparência.